Portal Dynavision Cybergame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como modificar a firmware do Cybergame.
por CapitãoFoxy Ter Jan 05, 2016 9:40 pm

» Emulador de GBA para Ps2
por Ryuuzaki Kazama Seg maio 11, 2015 2:01 pm

» MD Play rodando Super street fighter 2
por Ryuuzaki Kazama Seg Abr 20, 2015 6:43 pm

» Jogos que não funciona no emulador Master system
por Ryuuzaki Kazama Sáb Fev 21, 2015 11:27 am

» Emulador de Atari 2600 para Cybergame feito por TripleOxygen
por zerumo Qua Nov 05, 2014 3:43 pm

» Crie seu proprio Havest Moon!!
por larilu_cg Qua Jul 09, 2014 10:35 pm

» pc não reconhece cybergame pela usb
por zerumo Seg Jun 30, 2014 5:13 am

» Master System!!!!
por GioMaruchi Seg Jun 02, 2014 6:57 am

» Indicação de jogos antigos
por zerumo Sáb maio 10, 2014 11:23 pm

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


MD play Tectoy

Ir para baixo

MD play Tectoy Empty MD play Tectoy

Mensagem por Ryuuzaki Kazama Sáb Jan 04, 2014 2:23 pm

Olá galera! estou aqui para mostrar um portátil de minha coleção que a Tectoy lançou a pouco tempo trazendo nosso mega drive num pequeno console para ser carregado a qualquer lugar chamado MD play. Por pouco não consigo o console por alguns problemas com os correios e o próprio vendedor que não queria resolver o problema sendo muito grosso mas nem vou falar disso pois não quero dar ibope para nenhuma loja que não mereça crédito,como as coisas tiveram exito consegui esse portátil bastante interessante e já fiz alguns testes que vou falar agora.

MD play Tectoy <a href=MD play Tectoy Nohm  " />
MD play Tectoy <a href=MD play Tectoy 5ap6  " />
MD play Tectoy <a href=MD play Tectoy 7aoo  " />
MD play Tectoy <a href=MD play Tectoy 81dl  " />
MD play Tectoy <a href=MD play Tectoy 52ga  " />
No fundo os cabos A/V, USB e a fonte igual a do Dingoo.

 Bem o console chegou bem aqui recebendo ele já logo fui abri-lo e a caixa e bem pequena, depois disso rompi o lacre pois vi antes se o mesmo não estava rompido mas estava tudo ok, dentro estava ele no meio com uma espuma preta em volta dele, tirei ele e a espuma e notei que tinha um papel que nada mais é o manual. Desculpe pela minha ignorância ou não Tectoy mais se era para fazer um papel que só mostre o aparelho e fala apenas de garantia não dá pois antigamente os manuais de qualquer console era até 12 paginas e nem isso chegou ( Aff!). Outra coisa e que tinha uma parte com uma fita que tinha que puxar para abrir e notei que além de duro a fita facilmente quebra, dentro tinha o cabo A/V, cabo USB para conectar na fonte para carregar o portátil e a fonte que notei que era diferente mais parecendo a do dingoo da Dynacom até gostei muito. Mancada não ter fones de ouvido.

 O que notei nesse pacote e que modificaram não só o conteúdo da caixa como a fonte, a outra parecia de celular Motorola W375, liguei o console e nada apareceu e vi que estava descarregado e carreguei logo em seguida para testes. Quando carreguei, note que é apenas 3horas e meia mais ou menos para carregar toda a bateria, liguei e o console funcionou, joguei alguns jogos só que eu queria mesmo e testar as roms do cartão.

 Acabando de colocar as roms no cartão, eu tinha um aqui parado e coloquei em seguida, liguei-o fui para pasta SD e Wow! pegou as roms, até as traduzidas e hackeadas, tava funcionando que era uma beleza, uma dica importante e que as roms devem estar no formato bin. pois é apenas esse o formato que o console reconhece blz.

MD play Tectoy <a href=MD play Tectoy Sszp  " />
O controle e pequeno, em cima o botão menu, os 6 botões, em cima o botão Start.
MD play Tectoy <a href=MD play Tectoy Yjdj  " />
Em baixo o botão liga e desliga e entrada para fones.
MD play Tectoy <a href=MD play Tectoy Ieji  " />
Em cima entrada USB para carregar o portátil, SD e botão volume.
MD play Tectoy <a href=MD play Tectoy Ym88  " />
S factor - Sonia e Silver rodando bem no MD play.

 Algumas roms não pegam direito enquanto outras pegam que é uma maravilha, como não sabemos que tipo de emulador que é algumas roms pegam sem som ou apenas metade do jogo e trava, a melhor maneira e fazer testes destas que não funcionam pois se fizerem download de um jogo por exemplo Mortal kombat vem numa pasta com 7 ou mais roms diferentes no nome final para testa-las, outra dica e que não coloquem nomes com pontos, acentos ou muito grandes pois não podem caber os nomes grandes na tela em que está o jogo no SD e esqueça jogar RPGs pois ele não tem save state ( os games não salvam).

 Pois é galera aqui fica algumas dessas dicas e a minha palavra final que o aparelhinho é bom sim, tem alguns problemas no som pois nunca fica igual como no original sendo mais grosso ou as vezes é igual dependendo do game. Outra coisa os gráficos ficam legais no portátil mas se for usar a TV fica estranho pois não é a mesma qualidade que o pequenino, os comandos respondem bem e principalmente jogos de 6 botões está muito bom para jogar street e mortal, perfeitos. O aparelho em si e muito largo acabando sendo maior que o Dingoo mais bem confortável na pegada mas como eu disse alguns jogos não podem funcionar como Vectorman e pode esquecer Virtua racing que sem chance alguma.

 Se procura por um mega portátil esse até que não é ruim pois emula alguns games, tem uma boa compatibilidade apesar do som não tem muitas qualidades até vale o investimento por ser colecionador ou não. Mas se você é do tipo hardcore então esqueça porque ele não caberá muito bem no seu empenho não arriscado até joga-lo pela janela.


Até mais.
Ryuuzaki Kazama
Ryuuzaki Kazama

Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos