Portal Dynavision Cybergame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como modificar a firmware do Cybergame.
por CapitãoFoxy Ter Jan 05, 2016 9:40 pm

» Emulador de GBA para Ps2
por Ryuuzaki Kazama Seg maio 11, 2015 2:01 pm

» MD Play rodando Super street fighter 2
por Ryuuzaki Kazama Seg Abr 20, 2015 6:43 pm

» Jogos que não funciona no emulador Master system
por Ryuuzaki Kazama Sáb Fev 21, 2015 11:27 am

» Emulador de Atari 2600 para Cybergame feito por TripleOxygen
por zerumo Qua Nov 05, 2014 3:43 pm

» Crie seu proprio Havest Moon!!
por larilu_cg Qua Jul 09, 2014 10:35 pm

» pc não reconhece cybergame pela usb
por zerumo Seg Jun 30, 2014 5:13 am

» Master System!!!!
por GioMaruchi Seg Jun 02, 2014 6:57 am

» Indicação de jogos antigos
por zerumo Sáb maio 10, 2014 11:23 pm

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Jogos que não funciona no emulador Master system

2 participantes

Ir para baixo

Jogos que não funciona no emulador Master system Empty Jogos que não funciona no emulador Master system

Mensagem por Ryuuzaki Kazama Dom Fev 15, 2015 12:07 pm

Fala galera!

Já faz um bom tempo que não tem muitas postagens aqui no fórum, fora que meus colegas daqui sumiram e não sei o que houve com eles. Bem estou para falar de um emulador que meu amigo aqui Lutzpw fez o spmp8k-SMS, emulador de Master system que é muito bom.

Agora falando do próprio emulador sabemos que ele é funcional, sim ele é! Mas como todo emulador de primeira ele tem algumas coisas como a primeira não mostra o canal de som de voz. O canal de voz não mostra direito, como o Mortal kombat 2, em que na luta aparece o Fight! o locutor fala, no emulador isso é censurado por um som de grunidos ou algo parecido, mas o restante dos outros sons como música e efeitos sonoros estão de boa.

Na segunda alguns jogos que testei apenas o F-16 e Shadow dancer não funcionaram, se alguém aqui caso fizer mais testes e algum outro jogo não funcionar postem aqui para a galera saber ok.
Ryuuzaki Kazama
Ryuuzaki Kazama

Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que não funciona no emulador Master system Empty Re: Jogos que não funciona no emulador Master system

Mensagem por Starrier Sex Fev 20, 2015 6:02 pm

Bem, eu ainda existo Smile . Meu cybergame pifou, simplesmente não ligou mais, então encostei, mas bom saber que portaram alguns emuladores pra plataforma.



Starrier
Starrier

Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 28

https://portalcybergame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que não funciona no emulador Master system Empty Re: Jogos que não funciona no emulador Master system

Mensagem por Ryuuzaki Kazama Sáb Fev 21, 2015 11:27 am

E ai Starrier Blz! Eu vi que o forum parou muito aqui e sempre venho dá uma olhada, caramba o seu cybergame pifou? Puts! O meu tava dando uns probleminhas ai troquei o tema e tirei alguns jogos e colocando novamente ele tá funcionando de boa.

O Lutzpw lançou 3 emuladores sendo os primeiros PC Engine, somente funciona alguns jogos versão beta, o Scumvmm, não consegui rodar ele, por ultimo o do master system que funciona muito bem e somente tem esses pequenos probleminhas que alguns jogos não funciona, no caso F-16 e Shadow dancer e o som de voz que não funciona, no lugar entra uns grunidos mas tudo bem com o emulador.

E cara você ficou bastante tempo ausente daqui e tinha muita gente procurando algumas dicas e links dos programas do cybergame, tem alguns que estão fora do ar, nem sei como vai ser daqui por diante pois o projeto do kernel do Cybergame ficou abandonado também.
Ryuuzaki Kazama
Ryuuzaki Kazama

Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que não funciona no emulador Master system Empty Re: Jogos que não funciona no emulador Master system

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos