Portal Dynavision Cybergame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como modificar a firmware do Cybergame.
por CapitãoFoxy Ter Jan 05, 2016 9:40 pm

» Emulador de GBA para Ps2
por Ryuuzaki Kazama Seg maio 11, 2015 2:01 pm

» MD Play rodando Super street fighter 2
por Ryuuzaki Kazama Seg Abr 20, 2015 6:43 pm

» Jogos que não funciona no emulador Master system
por Ryuuzaki Kazama Sáb Fev 21, 2015 11:27 am

» Emulador de Atari 2600 para Cybergame feito por TripleOxygen
por zerumo Qua Nov 05, 2014 3:43 pm

» Crie seu proprio Havest Moon!!
por larilu_cg Qua Jul 09, 2014 10:35 pm

» pc não reconhece cybergame pela usb
por zerumo Seg Jun 30, 2014 5:13 am

» Master System!!!!
por GioMaruchi Seg Jun 02, 2014 6:57 am

» Indicação de jogos antigos
por zerumo Sáb maio 10, 2014 11:23 pm

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Diario de Bordo The Legend of Zelda !!

4 participantes

Ir para baixo

Diario de Bordo The Legend of Zelda !! Empty Diario de Bordo The Legend of Zelda !!

Mensagem por Ginko (ギンコ) Dom Mar 04, 2012 7:40 am

Pessoal aqui vou postar a cruzada de zelda,tentarei na medida do possivel zerar todos os zeldas e postarei aqui os diarios de bordo,nao vai ser facil,tendo em vista que sao muitos jogos do zelda,pretendo terminar todos e ir narando minhas aventuras durante os jogos ok!
sem mais demoras,Bora joga!
Diario de Bordo The Legend of Zelda !! Legend-of-zelda-nes
Bom galera hj,domingo,04/03/2012 vou começaro jogo do zelda baixei a rom e vo começara jogar,mas antes um poko de historia!
O MUNDO ATRAVESSAVA UMA ERA DE CAOS
Diario de Bordo The Legend of Zelda !! Zelda-nes
No meio desse caos, no tranquilo Reino de Hyrule, a lenda da Triforce, artefatos dourados que possuem poderes místicos desconhecidos, foi passada de geração a geração.
Um dia, um exército sombrio atacou o pacífico reino e usurpou a Triforce do Poder. Esse exército foi liderado por Ganon, um poderoso mago determinado a reinar baseado em uma dinastia de medo e trevas. Temendo os seus desejos nefastos ao trono, Zelda, a princesa de Hyrule, dividiu a Triforce da Sabedoria em oito fragmentos e os espalhou pelo reino para mantê-la fora do alcance de Ganon. Ela então ordenou à sua confiável ama-seca, Impa, que fugisse do castelo e procurasse um guerreiro corajoso para enfrentar Ganon. Ganon, furioso pela notícia da fuga de Impa, aprisionou a princesa e ordenou uma horda de lacaios caçar a velha criada.
Correndo desesperdamente através de florestas e montanhas, Impa fugiu temendo pela sua vida. No momento em que ela começou a enfraquecer, ela viu-se cercada pelos lacaios de Ganon. Ela tinha certeza que tudo estava perdido, mas um jovem garoto apareceu e venceu os malvados lacaios, salvando-a de um destino pior que a morte. O garoto explicou que seu nome era Link e que ele acabou encontrando Impa e os seus agressores enquanto viajava pela área. Agradecida pela ajuda, Impa contou ao jovem Link a infeliz história da Princesa Zelda e a terrível investida ao reino feito por Ganon. Após ouvir essa história trágica, Link prometeu salvar Zelda, mas ele sabia que enquanto Ganon tivesse a Triforce do Poder, ele seria alguém a ser temido e que não seria facilmente derrotado. Para poder vencê-lo, Link deveria encontrar os fragmentos espalhados da Triforce e uní-los novamente na Triforce da Sabedoria. Sem a Triforça da Sabedoria, Link não teria chances em vencer Ganon. Irá Link lutar até a Montanha da Morte, destruir Ganon e salvar a Princesa Zelda? Somente você pode determinar o destino de Hyrule.
Fonte:Zelda Brasil
Link:http://www.zelda.com.br/jogos.php?jogo=z1&conteudo=historia


Última edição por Ginko (ギンコ) em Dom Mar 04, 2012 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Ginko (ギンコ)
Ginko (ギンコ)

Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Bordo The Legend of Zelda !! Empty Re: Diario de Bordo The Legend of Zelda !!

Mensagem por Ginko (ギンコ) Dom Mar 04, 2012 8:22 am

The Legend Of Zelda Parte 1
Diario de Bordo The Legend of Zelda !! NES_Zelda_Map_by_Insider1138
Salve este mapa no seu pc,ele deve ter uns 8 megas,mas ele excencial para poder acompanhar diario de bordo e conseguir entender o jogo,ele esta super detalhado com localizaçao detodos os itens!
Bem o jogo começou em uma floresta,logo em seguida entrei numa caverna no topo da tela(no mapa e indicado por uma caverna com um espada na porta) onde encontrei um velho que me disse que e arriscado ir so, e me deu uma espada e logo em seguida o velho sumiu Shocked !!( ainda nao sei quem e esse velho)
Logo apos esses eventos vaculhei o mapa um pouco,juntei um poko de grana e segui para o extremo leste ate chegar a beira do mar na ponta do mapa,la achei outra caverna,dentro da caverna achei um vendedor(no mapa e indica por ter bomba, escudo e algumas flecha a venda,comprei algumas bombasDiario de Bordo The Legend of Zelda !! Bombs
,pois tinha pouco dinheiro,fora desta caverna tava cheio de inimigos,por pouco nao morri,mas saindo desta area vaguei pelo mapa sem rumo e sem destino durante um tempo,lutei com incontaveis inimigos,ate que quando me dei por conta estava no tovo do mapa,ja havia subidos as montanhas,e desta vez tinhas encontrado inimigos beeem piores do que os que haviam encontrado antes Twisted Evil ,mais fortes e mais crueis,sem pensar duas vezes procurei um lugar pra me esconder e pensar como sairia da li sem morrer,na correia toda por um abrigo acabei encontrando outra caverna com outro vendedor dentro,desta vez dentro havia uma chave a venda e uma vela azulDiario de Bordo The Legend of Zelda !! Bluecandle,
com o pouko que eu tinha, deu pra comprar as duas, mas uma vez eu estava sem rumo e sem dinheiroe quase morto.. Laughing
entao comecei a lutar com os inimigos desesperadamente para abrir caminho e sair das montanhas, desta vez com um so coraçao,perto da morte,segui para o leste onde encontrei um escada azul,resolvi subir, pra minha surpresa encontrei outra caverna,ao entrar nesta caverna o velho misterioso tava la,desta vez ele me entregou uma cartaDiario de Bordo The Legend of Zelda !! Letter
e disse que era pra mim entregar a uma velinha(lugar indicado no mapa por um papel peqeuno azul fica no topo a direita)saindo desta are segui mais um poko a direita onde encontrei uma arvore grande verde morta,e varios inimigos que desta vez sobrevoavam a area,sem pensar duas vezes entrei na arvore,la dentro havia uma especie de jogo,resolvi nao arriscar meu poko dinheiro,mas antes de sair da arvore,pensei,putz to quase morto e agora,resolvi ariscar tudo e sai correndo e sem querer acabei achando uma passagem secreta no mapa onde me levou a outra area que ate entao eu nao conhecia,com o maximo de cautela,procurei vasculhara a are,na area havia apena duas estatuas e entre elas uma porta com a forma de um monstro,entrei na porta e la encontrei um monstro que me disse o seguinte,e um segredo para todos,e ganhei 100 rupes!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
seguindo para o oeste,encotrei mateis alguns inimigos e recuperei meu life,e com o life recuperado resolvi explorar mais um poko as areas da montanha,entao resolvi continuar seguindo para o oeste,achei um caichoeira,intrigado com a mesma,resolvi voltar e tentar chegar no topo da caichoeira,e ao voltar achei uma escada e subi(Lugar indicado no mapa por uma caverna com uma espada branca na porta),consegui chegar no topo da cachoeira,uma area pequena contendo um pequeno lago com um dois inimigos e uma caverna,ao matar os inimigos que deram um poko de trabalho,pois a area e pequena e dificulta muito os movimentos e os ataques,resolvi entrar no cavera la havia um sabio que me deu uma nova espada,desta vez uma espada branca,ele me disse que os mestres usavam tal espada e que eu podeira usar a mesmo......ahuahuaha ja sou um mestre hhuahua king king king
despois disso resolvi descer as escadas e seguir para o oeste seguindo o fluxo do rio,segui o rio ate que ele desagua-se em um grande lago(centro do mapa),e com bastante cautela,resolvi explorar a area,no meio deste enorme rio,havia uma ilha estranha com 5 arvores mortas,sendo que em uma delas era possivel notar que havia passagem,mas resolvi que antes de entrar,era melhor explorar o mapa ao redor,entao na beira do lago encontrei uma floresta,e com a vela azul que eu tinha comprado fiz um teste e tentei por fogo nas arvores pra ver se encontrava alguma coisa e pra minha surpresa encontrei uma passagem secreta,onde pode encontrar um pedaço de coraçao(juntando esses pedaços e possivel almentar o seu life).
Entao com um pouco de medo resolvi voltar ate a a ilha e entrar na passagem da arvore...
Diario de Bordo The Legend of Zelda !! Link


Última edição por Ginko (ギンコ) em Dom Mar 04, 2012 10:14 am, editado 2 vez(es)
Ginko (ギンコ)
Ginko (ギンコ)

Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Bordo The Legend of Zelda !! Empty Re: Diario de Bordo The Legend of Zelda !!

Mensagem por Ginko (ギンコ) Dom Mar 04, 2012 10:05 am

PRIMEIRO CALABOUÇO
AGUIA
Diario de Bordo The Legend of Zelda !! EagleLabyrinth

a entrada do calabouço...
Diario de Bordo The Legend of Zelda !! 300px-EagleLabyrinthEntrance
MAPA DO LOCAL
Diario de Bordo The Legend of Zelda !! 800px-Legend_of_zelda_dungeon_01
Ao entrar pela passagen da arvore,cheguei em um lugar escuro frio e humido,e logo em minha frete pode notar que havia uma porta trancada e uma serie de estatuas assustadoras e ainda havia mais outras duas portas,uma na minha esquerda e outra na minha direita,resolvi seguir primeiro pela a porta da esquerda um poko temerosso pelo que podeira encontrar,la dentro encontrei 3 morcegos e logo apos derrotalos recebi uma chave.
retornei a sala central com a chave,mas antes de testala na porta resolvi seguir pela passagem da direita para explorar mais o local,e dentro da sala havia seres horrives,esqueletos bem poderosos,com muita luta consegui em fim derrotalos,ganhei outra chave e voltei para a sala central agora com duas chaves para proseguir dentro do calabouço...
ao abrir a porta que estava trancadame deparrei com mais 3 caveiras,derrotei todas e segui em frente para a proxima sala,dentro da mesma,encontrei mas 4 caveira e duas portas abertas,uma porta a minha esquerda e outra porta a minha direita,antes de seguir por uma das portas resolvi matar todas as caveira,com isso ganhei outra chave.depois de derrotas as caveiras entrei na porta da esquerda,onde ao entrar fui atacado por um monte de morcego, corri em direçao a porta que se encontrava na topo da sala,usei umas de minhas chves para poder abrir e passar,ja dentro da proxima sala e cada vez mas longe da entrada do templo dessa vez encontrei novos inimigos,parecidos com pequenas gotas de agua,nao deram trabalho algum.dentro desta sala pude notar que haviam mais duas portas porem uma que eu nunca havia visto,estava trancada,entao segui pela porta da diretia,la havia vairos dos inimigos que parecem gostas de agua,mas dentro desta sala tbm encontrei o mapa do calabouço,agora me sinto um pouko mais tranquilo,nao estou tao perdido quanto antes,...rsr
agora com o mapas em maoes creio que sera mais facil me guiar e explorar todo o calabouço,bom nasala onde encontrei o mapa havia uma porta trancada com chave a direita e uma aberta em cima,algo me dizia para entrar na porta da direita,entao assim o fiz...
dentro da sala,havia 3 inimigos que possuiam bumerangs,a luta nao foi facil,pois os memos tinham um aram poderosa,que mesmo de longas distancias poderiam me acertar,bem algum tempo depois a luta acabou,um poko ferido mas ainda vivo derrotei os inimigos e consegui pegar o bumerang de uma deles
Diario de Bordo The Legend of Zelda !! Boomerang
segui em frente,na sala a seguir encontrei um monstro diferente ele nada mais e do que uma mao que sobrevoa a area,sem para para a luta cori ate o canto da sala onde encontrei uma chave,dai mais uma vez corri ate a parte superio da sala e usei a chave na porta e pra minha surpresa ou tristeza..rsr
encontrei um inimigo lah que pareci um dragao
Diario de Bordo The Legend of Zelda !! Aquamentus
esse imigo me pareceu ser bem forte,entao com cautela me afastei ate o outro canto da sala, e de la deu pra perceber que atraz de tal drgao havia uma porta,parecida com a que eu tinha encontrado antes que nao abria,bem desta vez mesmo com medo e sem saber como enfrentra o dragao resolvi lutar,assim talvez a porta se abriria..
Mas o inimigo era muito forte,seu ataque era estramamente poderoso,ele consegui cuspir 3 bolas de fogo de uma vez,depois de uma longa luta veio a minha vitoria,mas custou muito caro so me restando agora o minimo possivel de life,aporta que se encontrava trancada agora esta aberta,mas devido eu estar muito ferido e fraco fique temeroso,sabia que tinha que continuar mas me perguntava como com que forças...
bom com o nao tinh escolha mesmo ferido resolvi entrar na sala...
e pra minha surpresa...dentro da sala encontrei um pedaço da triforce e logo ao tocalo fui transportado para fora do calobouço..
sem entender muito bem o que havia acontecido,resolvi voltar no cabalouço,uma vez que eu nao havia explorado todas as salas,tinha em mente que o grande perigo ja havia passado e assim retornei ate a sala onde havia 3 inimigos que pareciam gotas de agua,mais uma vez derrotei todos,e a porta nao se abril,notei que no meio da sala havia um bloco de pedra,resolvi chegar o mesmo e derrepente o mesmo se moveu,assim acionando algum mecanismo secreto fazendo a porta trancada se abrir...
ao entrar na porta encontrei um sabio,o mesmo me disse que o A península leste é o segredo
,como eu ja havia derrotado o dragao e pega um pedaço da triforce,resolvi explora agora as outras portas..
entao retornei ate a sala dos 3 inimigos parecendo agua e segui para a direita la na parte de ciam havia uma porta trancada com chave, a abri e encontrei uma sala com caveiras,mas essa sala era diferente,percebi que a movimentação era limitada e isto dificulta a luta com os inimigos,segui ate aproxima sala.la a situação na era muito diferente,o chao era como o da sala anterior,mas desta vez os inimigos usavam bomeangs,desta vez nao quis tentar a sorte e lutar resolvi passar direto e entrei na porta a esquerta,la havia novos inimigos um em cada canto da sala,nao e possivel derrotalos,e eles so acatam se ficar na reta deles,percebi que se passase correndo nao teria problemas com eles,no meio desta sala havia uma escada,mas cercada por blocos de pedra,tentei empurrar todos e consegui mover o ultimo da esquerda, entao desci as escadas,la em baixa era uma sala bem escura repleta de morcegos,derrotei todos os mais rapido possivel e segui ateo fim da sala,la encontrei uma escada,e ao subir na mesma achei um arco!!! Very Happy logo que pegeui o arco tinha certeza que ja tinha explorado todo o calabouço agora era so retornar ate a saida.....
FIM DA PARTE 1
COMENTEM!!!!!!
AI PESSOAL SE VC ESTIVEREM AFIM DE VER O RESTO DA MINHA JORNADA,COMENTEM OK
SE NINGUEM COMENTAR ACHO QUE NEM VOU DAR CONTINUIDADE OK
AGUARDO COMENTARIOS E SUGESTOES
Ginko (ギンコ)
Ginko (ギンコ)

Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Bordo The Legend of Zelda !! Empty Re: Diario de Bordo The Legend of Zelda !!

Mensagem por ErivandoXP Seg Mar 05, 2012 2:21 pm

Cara já zerei os Zelda I e o II do NES são bons para entender a história do game, recomendo à todos os fãs de Zelda.

Parabéns pela iniciativa!
ErivandoXP
ErivandoXP
Lvl 0
Lvl 0

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Bordo The Legend of Zelda !! Empty Re: Diario de Bordo The Legend of Zelda !!

Mensagem por Ginko (ギンコ) Seg Mar 05, 2012 10:24 pm

e ai cara gostou?o que achou?
Ginko (ギンコ)
Ginko (ギンコ)

Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Bordo The Legend of Zelda !! Empty Re: Diario de Bordo The Legend of Zelda !!

Mensagem por william_magalhaes Qua Mar 07, 2012 7:11 am

Ideia muito legal! Já zerei vários Zelda's!

A propósito, tenho 99% de certeza que "o velho" moribundo que te deu a espada lá no começo do game é o mesmo velho soldado que estava com você dentro de casa quando o game começou. Suponho, a menos que ele fosse pedófilo em um ataque noturno, que ele era o pouco conhecido, e depois esquecido, PAI do link... Shocked
william_magalhaes
william_magalhaes
Lvl 0
Lvl 0

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 47
Localização : Piracuruca - PI - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Bordo The Legend of Zelda !! Empty Re: Diario de Bordo The Legend of Zelda !!

Mensagem por lutzpw Seg Mar 26, 2012 5:14 pm

tambem apoio essa teoria, mas sei lá, ele pode só ser um npc qualquer....
lutzpw
lutzpw

Moderador do Forum
Moderador do Forum

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 28
Localização : Farropilha

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Bordo The Legend of Zelda !! Empty Re: Diario de Bordo The Legend of Zelda !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos