Portal Dynavision Cybergame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como modificar a firmware do Cybergame.
por CapitãoFoxy Ter Jan 05, 2016 9:40 pm

» Emulador de GBA para Ps2
por Ryuuzaki Kazama Seg maio 11, 2015 2:01 pm

» MD Play rodando Super street fighter 2
por Ryuuzaki Kazama Seg Abr 20, 2015 6:43 pm

» Jogos que não funciona no emulador Master system
por Ryuuzaki Kazama Sáb Fev 21, 2015 11:27 am

» Emulador de Atari 2600 para Cybergame feito por TripleOxygen
por zerumo Qua Nov 05, 2014 3:43 pm

» Crie seu proprio Havest Moon!!
por larilu_cg Qua Jul 09, 2014 10:35 pm

» pc não reconhece cybergame pela usb
por zerumo Seg Jun 30, 2014 5:13 am

» Master System!!!!
por GioMaruchi Seg Jun 02, 2014 6:57 am

» Indicação de jogos antigos
por zerumo Sáb maio 10, 2014 11:23 pm

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


+ 1 Relatório sobre o Cybergame

3 participantes

Ir para baixo

+ 1 Relatório sobre o Cybergame Empty + 1 Relatório sobre o Cybergame

Mensagem por rafaelgtmbin Sáb Dez 17, 2011 2:12 pm

Eae pessoas, então, depois de um tempo experenciado com meu cybergame, vou postar algumas coisas que eu notei e que eu não vi citadas em outros reviews:

 Emuladores

 GBA:

Fiquei muito surpreso com o emulador de GBA. Sinceramente, pelo que eu li em outros reviews e vi em alguns vídeos, eu sinceramente esperava algo horrível.
Mas não, o emulador de GBA me surpreendeu! Ele realmente tem lags, mas esses lags inacreditavelmente não atrapalham em nada! Testei os jogos com mais uso de frames que eu conheço: Dragon Ball Advanced Adventure e Sonic Advance, e sinceramente estou muito satisfeito mesmo com o resultado.
• Percebi que no meu cyber os jogos de GBA rodam melhor quando eu os acesso através do EXPLORAR ao invés do GAMES. Isso procede com o de vocês também?
• Jogos que não rodaram: Final Fantasy I & II (compilados) e Super Mario Advance 3.
• O emulador do meu tranca quando opto por salvar dentro do jogo. Mas isso era esperado.
• Os botões estão mal configurados. O GBA original tem apenas dois botões (A e B) e L e R. Só que no controle do cyber o L e o R estão no 1 e no 4 ao invés de estar no L1 e R1.

 SNES:

Outro emulador que me surpreendeu. Os jogos que eu mais gosto de jogar como Chrono Trigger e Super Mario World estão lisinhos. Realmente muito bom.
• Super Mario RPG e Mario Kart não rodaram, como já era esperado.

 Mega Drive:

Wow! Pra mim o melhor do Cybergame, rodou Sonic 1 e 2 perfeitamente e eu não percebi lags ou slowdowns.
• O problema do som também existe no meu. Ele fica mais baixo e perde qualidade – como uma gravação de áudio feita por um celular O.O
• Porém não notei diferença do som dos demais jogos para com os do Sonic, como alguns mencionaram. Talvez seja a minha ROM (baixei no emuparadise.me e converti pois vinha em .MD )
• Sonic the Hedgedog 3 não abre no meu Cyber.

 NES:

Horrível, horrível, horrível! Pra mim o pior emulador do Cybergame. Há uma taxa inaceitável de perda de frames para um jogo 8 bits, puts, até meu celular com Java emula NES muito melhor que o cyber!
Talvez eu pense assim porque eu fui um dos muitos proprietários de um polystation, que rodava NES perfeitamente, na minha opnião. Vou ter que desistir do sonho de fechar os Mario Bros :’(
• Os botões do controle também não estão ajudando. O pular do Mario (que eu estava acostumado com o que seria o 3 do controle do cyber) tá no 2 e o correr/atirar (que me acostumei no 4) está no 3. Fica anatomicamente inaceitável pro meu dedo >.<
• Batletoads não está saindo de uma tela preta ¬¬’

 GB/GBC:

Vi em um outro review que era o melhor emulador do cyber. Realmente é muito bom, mas pra mim ele é o segundo melhor, atrás do MD. Eu percebi uns mini-micro-lags durante pokémon yellow, e isso o fez cair pra segundo ^^

- Concluindo, ordem dos melhores pra mim:

  1. Mega Drive
  2. Game Boy - Game Boy Color
  3. Super Nintendo
  4. Sun Media
  5. Game Boy Advance
  6. Famicon (Nintendinho)
  7. Flash

 MÚSICAS

Gostei muito do reprodutor, e da possibilidade de poder ouvir em segundo plano enquanto você faz outras coisas (que não sejam jogar ou reproduzir vídeos). Seria bom se alguém conseguisse configurar pra ouvir durante os jogos – com o som do jogo no mudo, obviamente.

 VÍDEOS

Muito bom o player de vídeos também. Apesar de sempre haver uns micro-lags, que a gente só percebe em algumas cenas mais agitadas
• Ele não tocou os vídeos em .flv que eu baixei do youtube. Talvez seja por causa do codec.
• Um filme em .avi que eu escolhi pausar e continuar de onde eu parei, aconteceu assim: a imagem travou na cena onde eu tinha parado, o áudio seguiu normalmente e o medidor do tempo embaixo estava contando como se eu tivesse começado do 0:00


Última edição por rafaelgtmbin em Dom Jan 29, 2012 1:52 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Emulador GB - GBC testado + lista)
rafaelgtmbin
rafaelgtmbin

Administrador
Administrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 31
Localização : RS

http://my.opera.com/dragonball-af-brasil

Ir para o topo Ir para baixo

+ 1 Relatório sobre o Cybergame Empty Re: + 1 Relatório sobre o Cybergame

Mensagem por adriano_mg Ter Dez 20, 2011 10:00 am

procuro por um codec do player do letcool russo que li em outro site. Se alguem souber onde posso encontrar me indiquem o link por favor pois pesquisei no google e nao encontrei. vlws

adriano_mg
Lvl 0
Lvl 0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

+ 1 Relatório sobre o Cybergame Empty Re: + 1 Relatório sobre o Cybergame

Mensagem por duneri Ter Jan 03, 2012 7:13 pm

o meu não rodou nenhum mario do snes! como vc´s fizeram?

duneri
Lvl 0
Lvl 0

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

+ 1 Relatório sobre o Cybergame Empty Re: + 1 Relatório sobre o Cybergame

Mensagem por rafaelgtmbin Qua Jan 04, 2012 7:18 am

Talvez as extensões das roms que você baixou sejam incompatíveis. O Cybergame só reconhece .smc e .sfc

No meu só rodou o Mario World 1, que eu baixei da emuparadise.me
rafaelgtmbin
rafaelgtmbin

Administrador
Administrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 31
Localização : RS

http://my.opera.com/dragonball-af-brasil

Ir para o topo Ir para baixo

+ 1 Relatório sobre o Cybergame Empty Re: + 1 Relatório sobre o Cybergame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos