Portal Dynavision Cybergame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como modificar a firmware do Cybergame.
por CapitãoFoxy Ter Jan 05, 2016 9:40 pm

» Emulador de GBA para Ps2
por Ryuuzaki Kazama Seg maio 11, 2015 2:01 pm

» MD Play rodando Super street fighter 2
por Ryuuzaki Kazama Seg Abr 20, 2015 6:43 pm

» Jogos que não funciona no emulador Master system
por Ryuuzaki Kazama Sáb Fev 21, 2015 11:27 am

» Emulador de Atari 2600 para Cybergame feito por TripleOxygen
por zerumo Qua Nov 05, 2014 3:43 pm

» Crie seu proprio Havest Moon!!
por larilu_cg Qua Jul 09, 2014 10:35 pm

» pc não reconhece cybergame pela usb
por zerumo Seg Jun 30, 2014 5:13 am

» Master System!!!!
por GioMaruchi Seg Jun 02, 2014 6:57 am

» Indicação de jogos antigos
por zerumo Sáb maio 10, 2014 11:23 pm

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Master System!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Master System!!!! Empty Master System!!!!

Mensagem por lutzpw Seg Fev 17, 2014 7:43 pm

Fala galera, hoje trago pra vocês uma baita novidade: Emulador de MASTERSYSTEM e GAMEGEAR Smile
O emulador é beeem beta, mas funciona tranquilo(ainda tem alguns bugs)
Roda com perfeição todos os jogos que eu testei, mas graças a alguns erros na firmware do Cybergame, as vezes o emu trava.(tirem o cabo da fonte quando travar, só reiniciar não resolve o problema)
O emu tem 9 slots de save e suporte a screenshot.
A pasta do arquivo tem de ser colocada na pasta GAMES, e os jogos junto nessa pasta.
DOWNLOAD:

Link do emulador
A, o arquivo já vem com 3 roms pra vocês testarem Smile
lutzpw
lutzpw

Moderador do Forum
Moderador do Forum

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 28
Localização : Farropilha

Ir para o topo Ir para baixo

Master System!!!! Empty Re: Master System!!!!

Mensagem por Ryuuzaki Kazama Ter Fev 18, 2014 10:52 am

Valeu Lutzpw! quando eu chegar do trampo vou baixa-lo e fazer os testes nele, assim que terminar vou falar o que achei ok.
Ryuuzaki Kazama
Ryuuzaki Kazama

Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Master System!!!! Empty Re: Master System!!!!

Mensagem por Ryuuzaki Kazama Qua Fev 19, 2014 11:41 am

Fala Lutzpw! Fiz os testes ontem a noite e gostei do emulador, apesar de beta ele tá bom para os parâmetros da firmware do cybergame pois sou fã desse console da Sega, está funcionando bem as roms. Notei que para fazer a lentidão dele sumir tem que entrar no menu do cybergame, apertando select e start, sem sair do emulador e fechar o menu que ele fica funcionando muito bem.

Agora falando das roms reparei que nem todas travam na hora de sair do emulador, mais as outras que são pesadas eu achei e alguns jogos que testei funcionaram como After burner, alex kidd in miracle world, out run, mortal kombat, double dragon, castle of illusion, monica no castelo do dragão, Phantasy star e sonic 2 pegaram de boa apenas o shadow dancer não funcionou dos 10 jogos de master que fiz esse teste.

Outra fiz testes com 6 roms de game gear como fatal fury special, iron man X manowar, kawasaki superbike challenger, as versões japonesas de sonic drift e sailor moon R, por ultima a rom traduzida de phantasy star gaiden funcionaram sem problemas.

Os jogos citados funcionaram de boa tirando shadow dancer que não mais vou pegar outra rom em outro site para testar, os comandos fiquei um pouco confuso para configurar no começo mais já arrumei. O menu do emulador me parece um que tem do dingoo a-320 pelas opções, mas se fizer o truque do emulador ficar normal acessando o menu do cybergame ele fica meio invisivel quando acessa, mais para mim o emulador está muito bom e agora esperamos ver mais e mais emuladores em breve.

Excelente postagem Lutz e agradeço por ter lançado mais um emulador esperamos ver muita coisa boa vim aqui no forum mesmo estando parado a gente dá um jeito nisso.

Valeu brother e até mais!
Ryuuzaki Kazama
Ryuuzaki Kazama

Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Master System!!!! Empty Re: Master System!!!!

Mensagem por zerumo Sáb Mar 29, 2014 5:33 am

Olá, alguém tem mais alguma dica de como rodar este emulador? pois tentei de diversas formas sem sucesso, baixei o arquivo instalei mas só aparece o arquivo SMS.bin clicando no mesmo aparece tela azul com pontos de interrogação, mas nada acontece. Agradeço se puderem tentar me ajudar, pois estou louco para jogar Alex Kidd. Obg.
zerumo
zerumo
Lvl 0
Lvl 0

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/03/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Master System!!!! Empty Re: Master System!!!!

Mensagem por Ryuuzaki Kazama Qua Abr 02, 2014 1:20 pm

Zerumo deve baixar o arquivo e com a pasta spmp8k-SMS colocar na pasta GAME do cybergame, depois de ligar vai na pasta e selecione o arquivo sms configure os botões da sua maneira e aparecerá a tela das roms.
Ryuuzaki Kazama
Ryuuzaki Kazama

Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Master System!!!! Empty Re: Master System!!!!

Mensagem por zerumo Sex Abr 04, 2014 5:10 am

Olá amigo Ryuuzaki Kazama, deletei a pastinha e reinstalei de novo e configurei os botões e funcionou beleza, porém ficou lento travando, então descobri que para normalizar, aperta start e select e seleciona play e roda normalmente. Para escolher outro jogo só aperta-se reset e em 3 segundos já aparece a listagem de roms.

Como não conseguia rodar as roms de master system, comprei um Master na semana passada com Sonic na memória, e hoje coloquei os dois ligados lado a lado em tvs separadas e rodam iguais, eu pelo menos não percebi diferença, esse emulador não fica devendo nada para os emuladores de Master no Pc, muito bom mesmo.

Se conseguir de Atari da um toque. Obrigado, Abçs
zerumo
zerumo
Lvl 0
Lvl 0

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/03/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Master System!!!! Empty Re: Master System!!!!

Mensagem por Ryuuzaki Kazama Sex Abr 04, 2014 1:24 pm

Que bom Zerumo que rodou e não somente os de master system como os de game gear também, até agora as únicas roms que não rodou foi o f-16 e o shadow dancer.

Sobre o atari o tripleoxigen estava trabalhando numa versão mais era bem beta e sem som, vamos ver se o Lutzpw vai trabalhar em mais algum pois ele me disse que estava trabalhando numa versão m.a.m.e. eoutra de snes mais vamos ver pra frente ok.
Ryuuzaki Kazama
Ryuuzaki Kazama

Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Master System!!!! Empty Re: Master System!!!!

Mensagem por zerumo Sex Abr 04, 2014 4:12 pm

Nossa, se ele conseguir de Mame é sonho de consumo, louco para jogar Double dragon, Gadiator etc, só os da antiga. O f16 eu jogo do Nintendinho.

Por falar em Double Dragon, não sei se posso perguntar aqui nesse tópico de Master system, mas para mim Double Dragon II do Mega não rodou só fica tela escura uma pena, não sei se é meu Cyber com problemas, pois tenho notado travamentos seguidos, exemplo, Donkey Kong Country as versões que baixei que rodam, a partir da 2 ou 3ª fase a imagem congela, mas a musica e o jogo continuam normalmente e de repente volta a normalizar mas logo trava, nem conseguir jogar DK1 até agora por conta disso. Será normal ou pode ser problemas com firmware?
zerumo
zerumo
Lvl 0
Lvl 0

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/03/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Master System!!!! Empty Re: Master System!!!!

Mensagem por Ryuuzaki Kazama Sex Abr 04, 2014 5:21 pm

Bem pode ser a firmware dele, o ruim e que o link para colocar outra firmware está fora do ar. Sobre os jogos do snes tem algumas manhas como quando rodar a rom do snes lenta saia do emulador e entra denovo ou quando estiver jogando a rom selecione o menu cybergame apertando select e start juntos, do lado vai haver um triangulo deitado, selecione ele que vai arrumar mas tem algumas roms que não tem jeito e pega ruim.

Já a rom do double dragon do mega você usou uma rom bin ou smd? pode ser que talvez não funcione mesmo blz.
Ryuuzaki Kazama
Ryuuzaki Kazama

Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Master System!!!! Empty Re: Master System!!!!

Mensagem por GioMaruchi Seg Jun 02, 2014 6:57 am

valew ai Lutz pelo emulador de master! Com o pc engine e o master, acho que o cybergame é uma das melhores opções de console retrogame, mesmo com os problemas que alguns emuladores dão.
GioMaruchi
GioMaruchi
Lvl 0
Lvl 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Master System!!!! Empty Re: Master System!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos